Corrida à Casa Branca
O candidato Republicano Donald Trump prometeu que irá bater mais forte em sua rival Democrata Hillary Clinton no próximo debate presidencial, depois de ter ficado na defensiva na primeira sessão.
Trump alega também que tinha um microfone defeituoso e acusou o moderador de falta de imparcialidade. Donald Trump assumiu, na última Terça-feira, após o primeiro debate presidencial contra Hillary Clinton que a sua postura defensiva justifica-se porque não queria embaraçar a sua rival Democrata.
Trump por várias vezes foi obrigado a defender-se perante várias acusações de Clinton que parecia ter-se preparado à altura. A democrata acusou o magnata de ser racista, sexista e de se esquivar de pagar impostos. Hillary Clinton voltou a criticar Donald Trump, um dia depois do debate, afirmando que ele é falso, e com opiniões desagradáveis e ofensivas. Trump, que concorre a seu primeiro cargo público, elogiou a si mesmo por não atacar Hillary a respeito da alegada infidelidade conjugal de seu marido, o ex-presidente Bill Clinton, durante o debate na Universidade Hofstra, mas disse em uma entrevista concedida a Fox News que pode partir para o ataque no próximo frente-a-frente.
A imprensa dá vitória a Clinton no primeiro debate, mas Trump tentou rebater as críticas sobre seu desempenho, afirmando que seu moderador, Lester Holt, da rede NBC News, fez-lhe perguntas muito injustas. Há mais dois debates programados para nove de Outubro em Saint. Louis e 19 de outubro em Las Vegas.
Fonte: Opais
EmoticonEmoticon