terça-feira, 20 de dezembro de 2016

C4 Pedro elogia performance de Kadabra MC contra Paizão


O Instagram foi a rede social usada por um dos maiores fazedores de kizomba em Angola, C4 Pedro, para elogiar a performance de Kadabra MC no cuncurso Reis do Rompimento (Angola) vs Rapódromo (Moçambique) face ao “espancamento verbal” sofrido pelo seu compatriota, Paizão, também conhecido como “Anjo da Maldade”.

“Esse moçambicano fez estragos em Angola, o povo a gritar: ‘Já ganhaste! Chega!’ E ele vem com ‘Eu ainda lhe quero’”, legendou King Ckwa no vídeo da batalha entre Kadabra e Paizão, tendo por último revelado que é viciado no concurso Reis do Rompimento.
Já Kadabra MC, um dos rappers moçambicanos mais citados quando o assunto é battle, nalguns países lusófonos e também o mais procurado pelos moçambicanos no Google.co.mz, segundo a Meo Som, revelou à equipa do SAPO se sente verdadeiramente honrado pelo reconhecimento vindo de C4 Pedro, visto que este cantor angolano é referência internacional.
“C4 Pedro não é apenas um gigante da lusofonia. Para mim, é um artista que conseguiu furar o mercado internacional de forma incrível. Para já, não tenho palavras para descrever o meu sentimento, a não ser gratidão e honra”, reagiu Kadabra com dificuldade de prosseguir com o discurso, rematando que “o meu trabalho está a ser reconhecido”.
Importa recordar que dos quatro rappers moçambicanos (16 Cenas, Daraguay, Nicotina KF e Kadabra) que aterraram em Luanda para a realização daquela batalha de rap, apenas este último saiu vencedor numa sala (Cine Tivoli) completamente composta por angolanos, onde os factores culturais contaram muito nas “barras que cuspiam”, o que desfavoreceu os moçambicanos.

Follow
Click video for sound
MOZ VS ANGOLA 😂😂😂😂@kadabra_mcc Esse moçambicano fez estrago em Angola @flyskuad O povo a gritar JÁ GANHASTE! CHEGA! CHEGA! E ele vem com "EU AINDA LHE QUERO" 😳 @reisdorompimentotv Estou viciado! Dia 18 no Cine TIVOLI 🔺👑👑🔻


Fonte: Sapo.mz


EmoticonEmoticon

Temperatura