Dj Dilson acusa o músico Anjinho do grupo KK Angel de tentar o vender para manter relações sexuais com um empresário em troca de um patrocínio.
Segundo Dilson contou hoje (13), em directo no programa “Alta Tensão” da TVM2, tudo começou quando o Dj na tentativa de procurar patrocínio para o seu Festival “One Man Show 2016” pediu ajuda ao Anjinho e este por sua vez encontrou um empresário que podia patrocinar este evento.
Para conversar sobre o patrocínio, Dj Dilson, Anjinho e o tal empresário tiveram um encontro no Maputo AFECC Gloria Hotel, chegando lá, Dilson apresentou o seu projecto e o empresário se disponibilizou para patrocinar o One Man Show.
Dilson conta que ficou espantado porque o empresário aceitou patrocinar o evento sem fazer muitas questões, depois de algum tempo, desconfiado o Dj foi para casa de banho deixando seu telefone para gravar a conversa.
Quando chegou na sua casa escutou o que o seu telefone gravou e pode ouvir que enquanto ele estava na casa de banho, o Anjinho ficou a o “vender” para dormir com o empresário em troca de 7 mil Meticais.
De imediato, chateado o Dj Dilson foi ter com o Anjinho e lhe deu uma sura, depois disso, foi meter o caso na polícia da cidade de Maputo.
Fonte: Moz Ent.
EmoticonEmoticon